Porque assistir Ophan Black?

19:41

Primeiro post aqui do blog vai ser sobre série, quem não gosta né? Assim como não quer nada, num dia qualquer resolvi assistir uma série nova, mas não sabia qual, dei uma longa olhado no netflix e não me interessei por nenhuma, resolvi ir para o youtube como de costume e vi uma menina indicando Orphan Black, resolvi assistir por falta de opção. Como a serie ainda está em desenvolvimento logo me desanimei pois caso eu goste, fico me roendo pra saber tudo (tudo mesmo) sobre o final. Como não quero enchê-los de spoilers, vou dar uma breve história sobre por que você deve assisti-la. 




Ophan Black é uma série canadense de ficção científica criada por Graeme Manson e John Fawcett. Estreou em 30 de março de 2013, protagonizada por Tatiana Maslany excelente atriz por sinal. Começa após Sarah Manning vê uma desconhecida se jogando em frente ao trem em movimento com a aparência idêntica à sua, chamada Elizabeth, resolve furtar seus pertences e assumir sua identidade, As intenções iniciais de Sarah eram simplesmente roubar o dinheiro contido na conta bancária da Beth e usá-lo para começar uma nova vida com seu irmão adotivo Felix Dawkinse sua filha de 7 anos, Kira.  

 Não sabendo ela que Elizabeth era uma detetive que tinha acabado de matar uma mulher inocente, como ela não tinha escolha resolveu incorporar a Beth até o problema ser resolvido, mas sem querer acaba se envolvendo em uma conspiração envolvendo clonagem humana, suas irmãs. Agora ela tenta descobrir unidas quem as criou e o  por que, além de se proteger de um grupo de fanáticos religiosos que desejam destruí-las.


     


         Clonagem, feminismo, suspense, mulheres assassinas, donas de casa, mulheres cientistas, transgênero, bissexualidade, um mix que vai deixar você fascinado. Tem no momento duas temporadas, a terceira esta prevista para o ano que vem no mês de março.




Follow my blog with Bloglovin

You Might Also Like

0 comentários

Obrigado pela visita, você é muito importante. Me conte o que achou.

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images